“Show Palestra e Palestra Musical”

Infanto-Juvenis, Adolescentes, Pré-adultos e Pessoas em Geral.


O tema, das palestras, pode ser sugerido pelo contratante, mas já foram experienciados vários temas, tipo, o perigo das drogas e dos vícios, encontro do indivíduo com a cidadania, liberdade, auto-estima e autoconhecimento, com sucesso em várias escolas e outros eventos, por isso sugiro a primeira e a segunda serem ministrada da 1a a 5a e da 5a a 8a, e a terceira para ensino médio, universidades e eventos em geral.

Já ministrei palestras cujo tema foi a junção dos três referenciados acima, a pedido dos contratantes, assim como pedido específico de maior ênfase a um ou outro item, e de alguma música em especial do Raul ou de minha autoria.

É fundamental que aluno e platéia, em geral, estejam esperando um show/palestra ou uma palestra/musical, onde entra o cover do Raul, levando a mensagem do artista/filosofo, mas, passada a limpo por Amorim Meneezes.

O ouvinte atraído espera encontrar um maluco, um rebelde ou no linguajar mais apropriado “um porra loca”. Daí, mostrarei o caminho da Luz encontrado por mim. Sei que, sozinho, não consertarei o mundo nem tampouco resolverei o seu problema, mas juntos, nós, com uma parcela dos ouvintes, melhoraremos, o nosso entorno!!!

Tenho essa certeza por eu ser, hoje, um maluco careta, mas, por representar Raul Seixas a maioria das pessoas me respeita; Por eu, com discernimento, falar a mesma língua que eles, logo eles me entendem; Por eu ser uma verdade, cuja loucura irreal foi anulada e a grande lucidez deixada por Raul foi passada a limpo, por mim e por ele mesmo, dando-me equilíbrio total.

É exatamente, por isso, que a maioria crerá no que digo, e o que direi é o que precisaria ser dito, principalmente, pelos pais, e pela sociedade em geral, mas todos estão muito ocupados para se preocupar com o desamor e com a orientação sincera dos futuros viventes do planeta, por isso, hoje, o mestre além de dar o conhecimento, está precisando dar amor de pai e mãe e ensinar também o que os meios de comunicação distorcem como a ética, a moral e a civilidade do ser em função do ter, porém sei que o tempo, literalmente, não lhes permite isso.

Atente para o que disse o profeta francês Cassert:


“Quando as escolas distribuírem veneno e não conhecimento, quando os pais forem súcubos (cúmplice) dos filhos, quando os jovens puderem ofender e ultrajar, impunemente, seus mestres (...), estará próximo o momento de grandes mudanças...”

E creiam senhoras e senhores, que este é dos últimos sinais fundamentais de alerta, para vencermos o caos e o mal!!!

Um abraço forte deste aliado, Amorim Meneezes, que está ansioso, esperando seu contacto!

RÁH!!! Rigor, Amor e Harmonia, sempre.