Amorim Meneezes conviveu diretamente com Raul Seixas nos últimos anos de sua vida, ajudando espiritualmente a voltar ao palco.

Raul soube agradecer, cedendo para o velho amigo, a música "Sou o que Sou" que Amorim guardou por longo tempo até estar preparado para gravar em seu primeiro LP, que acabou acontecendo em1989, lançado em 1990.
A fase Clone de Amorim Meneezes começou em 1983, quando apresentou pela primeira vez o seu show S.O.S Raul, com o intuito de auxiliar Raul Seixas, que não hesitou em incentivar Amorim a continuar com seus espetáculos e, até sugeriou o nome do show: "Tributo a Raul Seixas".
E de lá para cá, foram centenas de shows realizados por todo o Brasil, sempre garantindo recorde de público por onde passa.
Devido ao seu sucesso, Amorim foi convidado para se apresentar em diversos programas como: Fanzine, Mulheres, Clube do Bolinha, Raul Gil, Programa Silvio Santos, Silvia Poppovick, Ratinho, Programa H, Vídeo Show, Globo Repórter, Altas Horas, João Kleber, João Gordo, Via Satélite, Rede Mulher, Silvio Brito, Super Sábado, MTV Marcos Mion, Tom Cavalcante, entre tantos outros e também Fantástico, que inclusive o elegeu publicamente como o mais fiel discípulo de Raul.
Amorim Meneezes também teve sua participação no Programa do Jô Soares e no Programa Quem Fica em pé, apresentado por Datena, onde foi o vencedor, na competição com sósias de outros artistas famosos.

Foi escolhido para representar Raul na escola de Samba Mocidade Alegre-SP, foi a voz escolhida pela agência W/Brasil para cantar uma paródia para o Jornal Folha de São Paulo, na campanha do Átlas, mas o destaque fica ao convite da REDE GLOBO para que o artista fizesse um show de abertura do Programa Som Brasil, especial em homenagem a Raul Seixas realizado no estádio do Pacaembú-SP, onde Amorim Meneezes apresentou-se para um público de mais de 50 mil pessoas, que vibrou com a performace e o carisma do único e verdadeiro clone reconhecido por Raul Seixas.